Política de envio
INFORMAÇÃO SOBRE A ENTREGA
Envio a partir de Portugal
- Entrega mundial gratuita.*
- Despacho rápido, 1 dia útil.
- Fácil de rastrear encomendas
- Os prazos de entrega variam em função do serviço seleccionado no checkout.
- Por favor, forneça o seu número de telefone no checkout. Utilizaremos o seu número e/ou e-mail para completar a etiqueta de envio por correio. Se houver algum problema na entrega da sua encomenda, o motorista do correio poderá tentar contactá-lo por telefone ou e-mail e pedir-lhe mais instruções de entrega.
- Note que os prazos de entrega são estimativas e não garantidos, e podem variar dependendo da sua localização, festividades, feriados bancários em torno do local de entrega, tempo, etc.
- Reservamo-nos o direito de alterar o método de entrega utilizado para assegurar que um melhor serviço possa ser prestado à nossa discrição. Isto inclui, mas não se limita a actualizar para um serviço mais rápido (neste caso gratuitamente), ou mesmo mudar de um correio para outro.
- Os artigos pré-encomendados e fora de stock serão despachados por ordem de chegada, por ordem de chegada assim que estiverem disponíveis. O tempo de espera pode variar e não é garantido, pelo que lhe agradecemos a sua paciência e compreensão.
- Note que algumas moradas remotas ou distantes podem incorrer numa sobretaxa que teremos de lhe cobrar posteriormente, uma vez que o sistema não o reflecte na caixa. Isto quase nunca acontece e agradecemos a sua compreensão.
- Se escolher a actualização errada do envio por acidente, entraremos em contacto consigo para pagar a diferença ou para lhe reembolsar qualquer sobretaxa de envio.
- As despesas de envio não são reembolsáveis.
- Note que é da responsabilidade do cliente fornecer-nos o endereço de entrega correcto. As moradas de entrega só podem ser alteradas antes do envio. Quando uma encomenda não é aceite pelo cliente no acto da entrega (ou não há ninguém para a aceitar em seu nome) ou é-nos devolvida sem entrega, reservamo-nos o direito de a enviar de volta ao cliente por uma pequena taxa de envio adicional, ou finalmente de lhe emitir um reembolso parcial da sua encomenda menos os nossos custos de envio originais.
- Para encomendas internacionais: Quaisquer taxas alfandegárias, impostos, tarifas, direitos, etc. que possam surgir no momento da entrega ficariam ao critério do regulamento fiscal do seu país e o comprador é responsável pelo seu pagamento, bem como pelo pagamento de devoluções e direitos.
- No caso improvável de a sua encomenda estar em falta, de a embalagem ter sido adulterada, ou simplesmente danificada em trânsito, por favor tire imediatamente fotografias e contacte-nos imediatamente. Se alguns artigos estiverem em falta ou danificados em trânsito, pedimos que nos dê pelo menos 30 dias a partir do dia em que nos contactar para abrir uma investigação e emitir um reembolso parcial para os artigos danificados ou em falta, a não apresentação de provas convincentes de roubo ou danos poderá resultar na recusa do seu pedido.
- Embora isto possa parecer muito, quase nunca temos problemas com as entregas e estamos sempre aqui para ajudar!
*para que seja elegível para entrega gratuita, verifique as condições no carrinho ou apresente um código de envio gratuito.